Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saíram por cima


Serei o único a achar que o Liverpool não foi assim tão superior ao Benfica? Acho que não, alguns dirão que deve ser da cor. Sinceramente ficou demonstrado que este Liverpool não é superior. Teve, é verdade, mais oportunidades que o Benfica e deve ter tido uma taxa de sucesso muito perto da perfeição. Em 5 oportunidades marcaram 4. É verdade...as grandes equipas são assim. O Benfica teve 2 ou 3 e marcou 1.

Jorge Jesus mexeu na equipa...espero que a pensar no jogo importante que é de 3.ª feira. Reforçou na altura mas abriu no meio. Deu descanso a alguns? Não me parece e isso é que assusta, pois o importante é o 'caneco' cá de dentro. Ser-se grande lá fora é importante, mas step by step, pois primeiro é preciso vencer cá dentro.

O jogo também serviu para ver que lá fora existem árbitros confusos como a floribela, que apitam, depois voltam atrás várias vezes até o som ser abafado. Também serviu para ver que em algumas posições é preciso reforçar. Baliza...se faz favor!

Saíram da Europa...mas por cima na minha opinão. Vamos ver como será na 3.ª feira sem grande descanso e nos jogos que interessam, os da Liga Portuga.

1 comentário:

F. Gaspar disse...

Estou contigo!

Talvez tenha pesado um pouco a falta de experiência de alguns, naquele ambiente infernal. Mas claramente que o Benfica tinha equipa para todos daqui por diante.

Acredito e acho que o Benfica é o único clube que fez por, e merece (em simultâneo), ser campeão.

Se assim não fôr, então é porque isto está mesmo mal.

Só espero que não seja já à conta do Sporting (o meu Sporting), não porque seja anti-benfiquista, mas porque sou, independentemente do estado das coisas, sportinguista.

Espero que mais uma vez o Liedson seja capaz de pôr a cabeça em água ao Luisão.

Abraço.