Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Workshop "A formação de equipas de alto desempenho"

"O Ávila Coworking, um espaço do Ávila Business Center, acolhe no próximo dia nove, em Lisboa (Avenida da República 6, 7º Dto.), entre as 14 e as 17 horas, o ’workshop’ «Como formar equipas de alto desempenho», que será ministrado por Ricardo Andorinho e Rui Lança, da MBU Intelligence.


Num documento de divulgação do evento pode ler-se que «um estudo do MIT mostra que entre 20 a 40% do desempenho organizacional depende da qualidade dos relacionamentos entre os seus colaboradores», sendo que «neste ‘workshop’ serão abordadas temáticas como a relevância de se aferir o modelo comportamental individual e da organização, porque falham as equipas, quais os comportamentos que se observam nas equipas de elevados desempenhos e quais as ferramentas disponíveis, entre outros tópicos».

Trata-se de um ‘workshop’ gratuito e com lugares limitados. Mais informações: Filomena Bruno (tlm. 914 047 304; ‘e-mail’).

De assinalar que a organização de ‘workshops’ regulares no Avila Coworking insere-se na estratégica de dinamização e promoção de ‘networking’ empresarial por parte do Avila Business Center junto de atuais e potenciais clientes."

Lá nos veremos então!



5 comentários:

curtosinstantes disse...

Parabéns pela iniciativa que, com pena, irei perder. Parece que vai ter casa cheia, pois claro. A qualidade faz destas coisas.

Rui Lança disse...

Muito obrigado. Um pequeno passo...aparece na próxima?

curtosinstantes disse...

Claro que sim. Vou acompanhando aqui no blogue.

curtosinstantes disse...

Como correu? Pode partilhar um pouco o que se passou?

Rui Lança disse...

Uma pequena amostra. Caso deseja a apresentação é só dizer. Um video...aqui vai

http://www.youtube.com/watch?v=Tq4xh7cZWN4