Coach do Coach

Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.


domingo, 22 de abril de 2012

Como formar equipas de elevado desempenho na Maia dia 26 de Abril



Finalmente na cidade do Porto - dia 26 de Abril às 21h30 no ISMAI. Palestra de 60' sobre 'Equipas de elevado desempenho' com um espaço para questões.

Agradeço desde já o convite.

2 comentários:

kaka disse...

Caro Sr. Rui Lança,
Foi com enorme prazer que pude estar presente nesta sua apresentação e agradeço a sua palestra que foi muito enriquecedora para os presentes na sala.
Quanto à palestra fiquei a pensar no conceito de frontalidade que foi discutido e gostaria de saber se a frontalidade, não pode também, ser um factor de motivação.
Por exemplo uma equipa que está a perder ao intervalo, o treinador, no balneário, diz aos seus jogadores que eles não estão a fazer o seu jogo e que conseguem fazer melhor.
Poderá ser um factor de motivação para eles tentarem virar um resultado ou, pelo menos, melhorarem a exibição ou estarei errado?
Continue com o excelente trabalho...

Cumprimentos
Ricardo Silva

Rui Lança disse...

Obrigado Caro Ricardo. Não está errado, a frontalidade é uma virtude mas terá de ser acompanhada por assertividade e ser verdadeiro. Pois posso ser frontal e estar a mentir ou a ser agressivo. Direi eu!

Abraço,

rl