Coach do Coach
Os melhores profissionais e as melhores equipas têm um denominador comum: serem peritos nas competências intra e inter que perfazem as relações interpessoais entre todos os objectivos, as ferramentas e os meios.
Jorge Jesus é um mentiroso...
disse que ia por o Benfica a jogar o dobro do ano passado e já deve ir no triplo ou quádruplo! Que raio de treinador é este...Viva a euforia!
4 comentários:
Lindo...
O futebol e a observação!
Esta foi copiada por um outro blogue, se bem que ajeitaste um pouco, pois o outro estava mais completo..
E tu sabes disso, mas escolheste bem porque sabe bem copiar o que os outros dizem e bem...
Olá Friend. Vi-a no blog do Boronha, mas até acho que não foi ele que escreveu.
Os japoneses dizem que 'inovar é copiar melhor'. Eu até acho que esta frase peca por pouco. O Benfica do ano passado jogava nada. Como dizia um comentador...o que é dobro de nada? Nada.
Sem querer entrar em euforias, acho que este Benfica está a anos luz do ano passado com Quique (quem?). Basta ver a atitude...e quem estuda as equipas desportivas e de trabalho sabe que são os processos que fazem a diferença e não somente a soma de jogador a ou b. Vamos ver! Ah...não tenho por hábito copiar os outros sem colocar o blog ou site de onde vem...mas acho que desta vez inovei...porque não é o dobro...mas sim anos luz!
Rui, Concordo contigo e por isso deixei o comentário, onde inovar é copiar melhor....
E a respeito do Benfica concordo, tem outros processos de treino e mais adequado a realidade do clube e seus objectivos, pois acho que no ano passado e ao contrario de que muitos dizem, acho que o Benfica estava com processos definidos, se bem que não eram os adequados aos objectivos do clube e aos jogadores que dispunha, mas também tinha uma grande equipa como este ano, mas...
Para mima diferença sao o conhecimento de Jesus em relação ao plantel, ao clube, ao país e outra mentalidade de processos de treino para aquilo que quer, por isso, dizes bem, esta a jogar a anos luz, mas por isso.
Agora, a época é longa, em competição é diferente em especial com equipas que reduzem muitos espaços, e depois o estoiro que na minha opinião alguns jogadores importantes vão dar, devido a esta pre-época, tal como aconteceu em Braga que onde trinta e tal jogadores que compunham o plantel, chegou a ultima jornada com 12 jogadores e uns juniores...
Vamos com calma nas euforias e nas depressões...
Abraço de um treinador graduado/companheiro
Bom blogue, pois gosto de te ler
Enviar um comentário