Pequenos apontamentos deste jogo Chelsea- Barcelona, que deu a passagem à final do clube catalão e a possibilidade de Messi confrontar directamente Ronaldo sobre quem irá ganhar a bola de ouro.
Os comentadores, especialmente o Paulo Sérgio, falaram umas vinte vezes que o Chelsea tinha sido roubado pela arbritagem. Pena se terem esquecido que na 1.ª mão, tiraram-lhes um penaltie sobre Henry e a expulsão clara de Ballack com uma agressão.
Guus Hiddink escondeu-se num 1-0, mesmo jogando 30 minutos com mais um homem. Jogaram melhor, é verdade, mas pensaram sempre em defender defender e defender! Grande Hiddink...ficou-te bem!
5 comentários:
Não sejas mau...
Abraço Amigo!
Os nossos comentadores continuam a ser uns chauvinistas de primeira apanha. São inacreditavelmente parciais qd há jogadores portugueses nas equipas. Ontém, o Barcelona n tinha nenhum e o Chelsea tem 4 e esse era o problema.
Para além do que disseste da 1ª mão, 2 dos q eles consideram penaltie n o foram (indicutível só a mão do Piquet) e a expulsão do Abydal está longe de ser clara.
Defendem o anti-futebol e acham-no maravilhoso. O apuramento do Barça é mais que justa e permitirá uma final condigna.
O Chelsea não percebeu ainda que este tipo de jogo já não funciona. Veja-se o insucesso das equipas italianas de há 10 anos para cá.
Pois é! Não estou a ser mau, o Chelsea a passar era de uma injustiça. Foi premiado na 1.ª mão. O Futebol de 11 é actualmente a única modalidade colectiva onde se premeia quem não quer ganhar...e isso faz-me confusão!
Já falámos mt sobre isto.
Basta o 0-0 dar pontos às equipas. Nenhuma cumpriu o objectivo do jogo. Logo está tudo invertido.
Enviar um comentário